XtGem Forum catalog
Home
Hm.... bem... :) Me chamo Rafael, estou em uma fase da existęncia que eu me dedico aos estudos e procuras correlacionadas sobre Computer Science a partir de Spijkenisse, Netherlands.

Dicas De Maquiagem Pra Selfie Perfeita

O Melhor Artefato Pra Clarear A Pele Inclusive Do Rosto!


Sei que vocês amam um antes e depois e eu tambéeeem! Após o sucesso daquela série de fotos dos galãs das antigas e como eles estão na atualidade, muita gente pediu pra fazer a versão feminina. E neste local está, e para ficar mais envolvente ainda, fiz com as musas nacionais!


Flávia Alessandra, ainda está bem nova porém como começou cedo na Televisão, vale um remember. Hoje ela tem 39 anos e um corpão! A ex-paquita Letícia Spiller também possui 39 aninhos e acho ela Perfeita! Morro com essa carinha de guri da Claudia Abreu… Acho que ela vai ter 80 anos e vai continuar do mesmo jeitinho.


Quarenta e dois anos, apresenta afim de confiar? Uma das melhores atrizes da atualidade, Adriana Esteves está com 43 anos. Cinco Argila Verde Auxílio Pela Celulite? dela em Top Model? Cláudia Raia tem uma pele fantáaaaaaaaaaastica! E o cabelo lindo… quarenta e seis anos. Malu Mader vive no formol. Olho com o intuito de ela e não vejo grandes diferenças da época de Top Model.


Também tem 46 primaveras. Quase caí com finalidade de trás com o new look, entretanto é pra uma peça de teatro. Luma de Oliveira, cinquenta anos. Só tem um dificuldade: EMBARANGOU! O rosto continua esbelto, o corpo… excelente a gente domina que com o ir dos anos tudo fica mais complicado, entretanto custa por uma roupinha mais arrumada?


Não é a Sasha na primeira foto! Surpreendente a semelhança não é mesmo? Será que a Xuxa (cinquenta anos) assim como vai transformar o nariz da criança? Nada contra heim… no entanto a diferença no rosto é gritante e não é só nariz. Ainda irei ler essa notícia: “Paula Toller confessa passar formol na pele”.


Gente, essa mulher não envelhece NUNCA! E está cada dia mais gata. Aplausos, te admiro Paula. Conta o segredo por favor! Ah, cinquenta anos. Sim, você leu correto, Cinquenta! Como Faço Para Deixar O Cabelo Enorme? a sessão “Tapa Na Cara”, olha a Luiza Brunet, com cinquenta e um anos. Acho ela chique, fina, bonita, elegante. Maitê Proença, 55 anos, continua encantadora.

  • Uma pele mais hidratada, suave, uniforme e luminosa
  • treze de fevereiro de 2018 às 21:34
  • 4 gotas de violeta genciana
  • Estipule limites para os outros

É do tipo de pessoa que não vai enfeiar nunca rs. E issaee, como era atraente no momento em que mais novinha heim? Dicas A respeito Saúde, Alimentação E Bem-estar! está com 57 anos. Não acho que esteja mal, todavia o cabelo muito loiro acho que envelhece, sei lá… Olha como ela fica bem de cabelo escuro. Personalize Seu Discurso De Vendas E Multiplique Sua Clientela , mais uma musa das antigas, hoje com 61 anos e sambando de salto fino pela nossa cara: Bruna Lombardi.


E quem mesmo argumentou que mulher com mais de 40 não podes usar cabelo comprido? E desse modo, ficaram chocadas com a turma do formol? Eu fiquei… Pela minha posição, quem melhor se manteve foi a Paula Toller e de Longe! E quem vocês localizam que está melhor com o passar dos anos?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE